Mais Informações

Para obter maiores informações sobre o budismo tibetano Vajraiana e para conhecer o trabalho da Chagdud Gonpa Brasil, visite:

Chagdud Gonpa Khadro Ling – Três Coroas – RS

http://br.chagdud.org

Chagdud Gonpa Rigdjed Ling – Florianópolis – SC

http://www.rigdjed.org

Chagdud Gonpa Dordje Ling – Curitiba – PR

http://www.dordjeling.org/dordjeling

Chagdud Gonpa Khadro Ling – Três Coroas – RS

12 comentários em “Mais Informações

    1. Olá Gabi!
      Obrigado por entrar em contato. Sim, há o nosso grupo que se reúne sempre quinta-feira, às 19h, no Gandharva. Basta vir e meditar conosco. Caso tiver alguma dúvida sobre a prática, você pode esclarecê-la durante a prática. As práticas que fazemos são indicadas para aqueles que querem ter o primeiro contato com o budismo tibetano.

      Ps: na próxima quinta, dia 26/5 (feriado de Corpus Christi) não haverá prática.

      Um abraço.

    1. Olá Carla!
      Agradecemos seu contato. As práticas que fazemos são indicadas para iniciantes, gratuitas e não exige nenhum pré-requisito. Novos participantes podem começar a praticar ao longo de todo o ano. Todos os detalhes das práticas estão descritos na página “Prática de Meditação” deste blog: https://budismoemblumenau.wordpress.com/meditacao/. Caso ainda tiver alguma pergunta, poderá fazê-la pessoalmente à pessoa que estiver conduzindo a prática.

      Um abraço.

  1. Boa tarde.
    Estou indo morar na região de Blumenau e gostaria de participar dos encontros, mas gostaria de mais informações, vocês tem um e-mail ou telefone para entrar em contato? Desde já muito obrigado.

    1. Boa noite Márcio,

      Agradecemos seu contato. Fica o convite para você vir e conhecer a prática que fazemos; ao final do encontro você pode tirar suas dúvidas com quem estiver conduzindo a prática. É preferível que você tire suas dúvidas pessoalmente.

      Um abraço.

    1. Olá Daniela,

      Seja bem-vinda! Sim, dia 16/11 haverá prática de meditação e convidamos você para vir e praticar conosco. As práticas que fazemos são indicadas para iniciantes, gratuitas e não exigem nenhum pré-requisito. Novos participantes podem começar ao longo de todo o ano.

      Um abraço.

    1. Olá Suelen, seja bem-vinda!

      As práticas iniciarão em janeiro de 2018, mas ainda está sendo definido em qual data. Assim que houver uma decisão faremos um comunicado neste blog para informar sobre o início das práticas.

      Um abraço.

Os comentários estão desativados.