Celebração do Aniversário de Chagdud Rinpoche

No dia 12 de agosto, Chagdud Tulku Rinpoche completaria 87 anos, mas ao invés disso, ele deixou seu corpo em um resplendor de atividade e luz aos 72 anos de idade. O ímpeto de sua motivação compassiva e de sua sabedoria segue radiante e influenciando o coração e a mente de incontáveis seres. Para todos nós, que recebemos a incumbência de praticar seus ensinamentos e manter as atividades de sua vida passada, este é um momento de regozijo por nossa boa fortuna e de fortalecimento de nossa devoção.

Podemos celebrar nossa conexão com o Rinpoche neste dia auspicioso por meio de duas formas principais: oferenda de lamparinas e salvamento de vidas. Nossas oferendas serão dedicadas ao bem-estar da encarnação do Rinpoche (Chagdud Yangsi); ele tem doze anos e está sendo treinado no Tibete por seus tutores e orientado pelo mestre infalível, Khenpo Ngagchung. Pelo poder de nossas aspirações, que o Yangsi possa dar uma volta completa e retornar à América do Sul.

Acenderemos as lamparinas na manhã do dia 12 de agosto. Você pode participar oferecendo lamparinas até às 17h do dia 11, sexta-feira.

Ofereça lamparinas clicando aqui.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s